Neil Young lança seu próprio player de música

pono-neil-young

Que Neil Young faz música de qualidade, todos nós já sabemos. O fato é que o músico também quer oferecer música digital de grande qualidade ao público e, para isso, resolveu lançar seu próprio player: o Pono.

O Pono é uma espécie de mp3 player, como o iPod, com uma tela touch de LCD e 128 gigabytes (uou!) de memória. Ou seja, tem capacidade para armazenar entre mil e duas mil músicas em alta qualidade. O player será alimentado pela loja virtual especializada em arquivos de menor compressão chamada PonoMusic. Lá, estarão tanto canções lançadas por grandes gravadoras quanto por selos independentes. O serviço vai ficar disponível no Kickstarter a partir do dia 15 de março ao preço sugerido de 339 dólares.

Neil Young falou sobre o novo produto e o justificou muito bem comentando a paixão pela música: “Queremos levar a música digital para o século 21 e o PonoMusic faz isso. Não poderíamos estar mais animados – e nem é por nós mesmos, mas por aqueles que se emocionam com o que a música significa na vida deles.” Já podemos aprovar o Pono, certo? Veja que linda a edição limitada que vai estar disponível no Kickstarter:

Gostou? Compartilhe: