O fotógrafo que faturou 15 mil dólares no Instagram em apenas um dia

arnold-daniel-c

Daniel Arnold não é qualquer fotógrafo. Em primeiro lugar, essa não é nem a sua profissão. Ele começou a fotografar com o celular pelas ruas de Nova York tudo que fosse curioso ou simplesmente belo. Pessoas no metrô, nos cafés, andando por ruas, lojas e parques, e também qualquer outra cena que pudesse render uma boa fotografia. Ele fazia as fotos pelo iPhone e, em seguida, ia postando tudo no Instagram.

Suas capturas fizeram tanto sucesso que há dois anos ele foi indicado pela Gawker como melhor fotógrafo do Instagram. Entretanto, depois de ter postado uma foto de mulheres fazendo topless na praia, sua conta foi banida da rede. Em seguida, Daniel voltou e recomeçou a sua interessante série sobre a vida em Nova York. Porém, antes de seu aniversário, ele se viu encarando a possibilidade de ser demitido e resolveu oferecer as fotos para seus mais de 30 mil seguidores com a seguinte mensagem:

@arnold_daniel Olá, Eu acabei de fazer 34 anos. Apenas por um dia eu venderei qualquer foto que você queira do meu arquivo no Instagram por US$150. Eu juro que nunca mais vou vender algo tão barato assim de novo. Se estiver interessado, envie um screenshot da foto escolhida que retornarei com a fatura e em seguida uma cópia autografada. É bem fácil. Feliz meu aniversário. Amo vocês”

Em apenas um dia, o fotógrafo faturou nada menos do que 15 mil dólares! As mais pedidas pelos seguidores foram: a foto de um Papai Noel sem calças no metrô e a de um homem lendo jornal. Dentre as mais curtidas, algumas tiveram ofertas de quase mil dólares. Até o ator James Franco comprou a dele.

Confira mais fotografias bacanas de Daniel Arnold:

Gostou? Compartilhe: