O mundo das pop up stores

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Como nova estratégia de marketing das marcas, surgiram as pop up stores para brincar com as sensações do consumidor.  São lojas criadas com o objetivo de levar às pessoas mais atrações da marca, diferenciando-se das lojas tradicionais, pelo conceito, design e novas experiências que proporciona.

Geralmente pequenas, as pop up stores ficam abertas por pouco tempo e apresentam novas estratégias da marca. Dias ou meses são suficientes para uma loja ganhar uma vida que não exige continuidade. É o conceito de lojas como essas, que exploram um lugar com determinada concentração momentânea de público. Esse, por sua vez, visita o espaço para satisfazer a ideia de que há algo a mais por lá, para conhecer, visitar e usufruir.

A experiência oferecida ao cliente que adentra a loja conceito é sempre sensorial. Tem decoração, iluminação ou referências diferentes e até mesmo desafios inusitados para os consumidores.  Isso tudo para fazer o cliente mergulhar de vez no mundo que envolve a marca e produto, a tal da brand experience. Conheça alguns exemplos sensacionais de pop up stores pelo mundo:

Heineken

Essa pop-up store criada pela Heineken foi instalada no Festival de Design de Londres 2014.

Uniqlo


A marca japonesa focou na gama de cores de suas roupas nessa loja em Nova York. Durante a noite, todos os pequenos cubos que formam o cubo maior ficam iluminados, destacando as tonalidades das peças.

Adidas


A Adidas apostou no formato de enormes caixa de tênis.

VitaminWater

Coca-Cola Clothing

Converse

Um trailer foi adaptado e customizado com a cara da Converse.

Models Own



A marca de esmaltes usou um enorme frasco para criar sua pop-up store dentro de um centro comercial.

H&M 
Um container foi adaptado para divulgar a coleção de moda praia da H&M.

E essa para a linha esportiva da marca.

Pantone

Como não poderia deixar de ser, um universo de cores na pequena loja conceitual da Pantone.

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