Pai desenha todos os dias no pacote de lanche do filho

Pai desenha todos os dias no pacote de lanche do filho  / Foto: reprodução

Ser pai é fazer o possível e o impossível para o filho. Por isso, um pai desenhista de Minessota teve uma ideia bem bacana para tornar o lanche mais atraente e fazer seu filho comê-lo na escola. Brian Dunn usou sua habilidade de ilustrador e um pouco de criatividade para desenhar no papel do lanche de seu filho, todos os dias.

Dunn começou a fazer os desenhos há aproximadamente dois anos e desde então não parou mais. Entretanto, a fama dos pacotes de lanche do pai começou na época da formatura de primeiro grau do filho. Brian teve a ideia de colocar as melhores ilustrações de sacos de lanche no Reddit e fez um baita sucesso com elas. No post dos desenhos ele declarou: “Cada desenho leva em torno de 30 minutos para ser feito, eu uso lápis colorido e geralmente meu filho dá a sacola para seus amigos depois de comer o lanche. Ele acabou de concluir o primeiro grau, então eu resolvi compartilhar alguns dos meus preferidos”.

Os desenhos de Brian são divertidas versões de Coringa, Calvin, Homem Aranha, Homem de Ferro e muitos outros personagens heróis de desenho animado. “Eu desenho o tempo todo, e percebi que os sacos de lanche eram um bom lugar para praticar. O material é resistente para trabalhar, e isso me motiva a continuar fazendo algo diferente a cada dia”, escreveu o ilustrador. Que filho bem sortudo, hein! Confere as embalagens mais legais:

Gostou? Compartilhe: