Projeto B-AND-BEE apresenta novo jeito de acampar

b_and_bee-c

Durante o verão europeu, é comum rolarem inúmeros festivais de música que costumam alcançar um grande público em espaços gigantescos, onde as pessoas compram o passaporte e até acampam para curtir todos os dias do evento.

Porém, todos nós sabemos que a vida em barracas pode se tornar bastante complicada se a estrutura não for bem montada ou de qualidade. Chover dentro, por exemplo, é um dos percalços mais comuns. além disso, as aglomerações de barracas restringem o espaço de livre circulação durante os festivais. Por isso, os belgas do estúdio Achilles Design e da empresa One Small Step pensaram em uma forma de tornar a experiência mais confortável e prazerosa para os festivaleiros. Assim foi projetado o  B-AND-BEE, barracas cápsulas totalmente inspiradas em uma colmeia de abelha, como o nome sugere. O design é útil e chega junto com a praticidade: os favos são empilháveis e podem ser agrupadas formando quatro andares e acomodando confortavelmente até 50 pessoas.

Além disso, cada módulo possui uma cama King-size adaptada, local para armazenamento de bagagens pequenas e iluminação própria. Ficou bem mais fácil sair acampando por aí, não é?

Gostou? Compartilhe: