Rosie dos Jetsons vira estrela de comercial da Brilux

Rosie dos Jetsons vira estrela de comercial da Brilux / foto: reprodução

Lembra da Rosie, a robô que fazia tudo na casa dos Jetsons? Pois agora ela é estrela de comercial de TV. A marca de produtos de limpeza Brilux resolveu materializar o sonho de muitas pessoas que precisam se dedicar na limpeza de suas próprias casas, colocando Rosie no comando das tarefas diárias.

Porém, a ideia do vídeo é provocar um debate sobre a divisão de tarefas domésticas entre os membros da família. A personagem do famoso desenho animado futurista estimula os moradores, em três engraçados comerciais, a colaborar com a limpeza da casa enquanto utiliza os produtos Brilux.

A robô Rosie, empregada da família Jetson, foi recriada através do uso de tecnologias de computação gráfica para o comercial. É a primeira vez que o desenho ganha aspecto real. E claro, precisou da aprovação da Warner Brothers, detentora dos direitos da série animada.

A Brilux objetiva desdobrar a campanha durante todo o ano, levando Rosie não só para a TV mas também para outros meios como anúncios, outdoors e redes sociais, numa programação de ações ao longo de 2014, sempre aprofundando e ampliando o discurso da campanha: promover o debate sobre colaboração dentro de casa. O objetivo da marca é aparecer como facilitadora das atividades do lar e para quem, inclusive, ainda não está acostumado a cuidar de uma casa ou não tem tempo para fazer a limpeza.

Confira os três comerciais com Rosie:

Gostou? Compartilhe: