Vans lança documentário sobre estilo de vida de seus consumidores

living-off-the-wall-vans

Criar um conceito para uma marca não é uma tarefa fácil. Mas quando consolidado, ele consegue transcender a barreira da marca e significar apenas um símbolo, podendo chegar ao status tão almejado de representante do estilo de vida de seus consumidores. Seja com ideias, maneira de ser, estilo, criatividade ou ideais fortalecidos, este patamar é atingido por poucas marcas. A Vans é uma delas. E a série de documentários recém lançada é um exemplo de como ela pertence ao estilo de vida autêntico de seus consumidores e o representa muito bem.

Intitulada “Living off the wall” (que quer dizer algo como viver fora dos padrões), a série dirigida por Angela Boatwrigh documenta a cena punk de Los Angeles, nos Estados Unidos. Os vídeos reúnem imagens de skatistas, muito rock e tatuagens, registrando estilos de vida nada pacatos. Vale notar que os tênis e acessórios da Vans são meros coadjuvantes e nem sequer são citados durante o filme. Confira o trailer da série:

Gostou? Compartilhe: