VOCÊ no novo comercial da Coca-Cola

VOCÊ no novo comercial da Coca-Cola / Foto: reprodução

*Por Sheron Neves, colunista da Escola de Criação e professora do Curso de Storytelling e Transmídia para Marcas.

O “fator AHH”, já explorado em outras campanhas da Coca-Cola, é o tema central desta nova ação colaborativa da marca. Em um belo exemplo de incorporação dos conceitos da atual cultura participativa à publicidade (quem já foi meu aluno está familiarizado com cases semelhantes da Nissan, Audi, Toshiba, Wendy’s e Levi’s), a Coca vai prestigiar o conteúdo criado pelos seus próprios consumidores.

Basta fazer um vídeo de até 15 segundos mostrando o que “AHH!” significa pra você. Depois é só postá-lo no Instagram ou no Vine usando a hashtag #ThisIsAHH. Mais informações no site da campanha.

Assista abaixo ao vine de divulgação da campanha:

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Quer saber mais sobre cultura participativa e publicidade na era da convergência? Então venha conhecer nosso curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS, que chega este ano à sua 3ª edição. Início das aulas dia 26 de abril. 

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Gostou? Compartilhe: