@wherenext: Heineken procura a diversão mais próxima para você

@wherenext: Heineken procura a diversão mais próxima para você / Foto: reprodução

Depois de larga pesquisa com seus consumidores, a Heineken descobriu que um dos temores das pessoas é perder a próxima grande diversão que esteja rolando pela cidade. Por isso, dando prosseguimento à campanha Cities of the World, a marca acaba de lançar o “Where Next”, uma ferramenta extensiva do Twitter que ajuda a mapear os melhores lugares para se divertir a partir do seu ponto de localização. Com a ajuda das redes sociais, o @wherenext sugere bares, restaurantes, festas e outros eventos variados, desde que o local esteja mesmo fazendo o maior sucesso na área buscada.

No Twitter, o perfil @wherenext passa dicas que podem ser compartilhadas e usando a hashtag #wherenext também. A ideia é saber em tempo real onde vale a pena ir. A ação inclui, ainda, um hotsite que usa o Google Maps para indicar o que há para se fazer ao seu redor.

“Se tivéssemos feito apenas um buscador de bares Heineken ninguém se importaria. Nós não queremos um aplicativo não utilizado”, explicou Paul Smailes, Chefe Global de Digital da Heineken em entrevista ao site Pocket-lint.

Assista o vídeo do @wherenext:

A Heineken responde a pergunta “Where next?” (“Onde, agora?”) com a ajuda das pessoas enquanto você aproveita para conhecer novos lugares bem pertinho de onde está. Gostou?

Gostou? Compartilhe: