7 histórias por trás das tattoos dos músicos

musica-tattoo

Os músicos também guardam histórias de vida pelo corpo através de suas tatuagens. Confira as melhores:

Amy Winehouse

Uma das cantoras mais impactantes dos últimos tempos, Amy Winehouse tinha uma coleção de tatuagens pelo corpo.  Entre mulheres, símbolos de força e sorte, ela também tinha um pássaro cantando em seu antebraço direito com a frase “Nunca corte minhas asas”. Em seu peito, no lado do coração, ela tatuou o nome do marido com um bolso embaixo.

“As tatuagens são uma maneira de sofrer pelas coisas que têm um real significado para você. Na realidade até gosto da dor. Alivia-me”, declarou certa vez. Sua primeira tatuagem foi feita aos 15 anos e era uma imagem de Betty Boop, bem acima do bumbum.

Josh Homme

O frontman da banda Queens of the Stone Age homenageou sua fillhinha, Camille Harley Homme, tatuando o nome dela em seu peito (coração). O mesmo fez sua esposa Brody Dalle, frontwoman da banda The Distillers.

 

Axl Rose

Axl diz que Michelle foi uma das primeiras namoradas de Slash e que ele, Axl, namoraria mais tarde. Segundo relatos do cantor, Michelle era uma garota que vivia no limite, com problemas familiares e sempre abusando de drogas. Com o passar do tempo, os dois viraram bons amigos e a história sofrida dela inspirou a canção “My Michelle” do álbum Appetite for Destruction. Uma tatuagem com o rosto de Michelle ficou marcado no braço direito de Axl.

Anthony Kiedis 

O vocalista do Red Hot Chilli Peppers diz ter sangue e alma apache. Por isso, resolveu homenagear essa origem em suas tatuagens que demonstram a ascendência indígena. Em suas costas ele exibe uma águia asteca que simboliza proteção e liberdade.

Dave Grohl

A maior influência de Dave Grohl nas baquetas veio das levadas alucinantes de John Bonham, baterista lendário do Led Zeppelin, falecido em 1980. A admiração pelo cara é tanta que Dave fez uma tatuagem com três círculos, símbolo de Bonham na banda.

Billie Joe

O frontman do Green Day resolveu homenagear sua esposa Adrienne no braço, próximo ao desenho de algumas flores e folhas. Além disso, ele tem outra arte que representa uma tira fotográfica daquelas que são reveladas na hora em cabines de fotos, toda ela com imagens de Adrienne. Essa arte foi feita por Kat Von D, do seriado Miami Ink.  Segundo Kat, é uma das tattoos mais legais que ela já fez em toda a carreira.

Alex Turner

O vocalista do Arctic Monkeys tatuou no antebraço rosa yorkshire com o nome de sua cidade natal embaixo: “Sheffield”, na Inglaterra. O compositor também tatuou no braço o nome do poeta John Cooper Clarke. Segundo o compositor, o artista é uma forte inspiração para suas letras.

Gostou? Compartilhe: