Aha Uhu, o Playstation é nosso!

PS4 - Imagem: Divulgação

Para os gamers de plantão, essa notícia é muuuito boa. Aliás, sensacional!

A Sony decidiu trazer a fabricação do Playsation 4 aqui para o Brasil. Primeiro, por causa dos altos impostos de importação que tornavam o preço insustentável, o que já gerou muita polêmica e reclamações do público daqui. E segundo, por causa da importância do mercado brasileiro para a empresa.

E o que vamos de fato ganhar com isso? Segundo o diretor nacional de games da Sony, Anderson Gracias, alguns impostos serão reduzidos e os custos também irão cair. Mesmo com a variação cambial podendo impactar no preço final, essa redução já será bem significativa. Ele também acredita, veja só, que o consumidor brasileiro é ainda mais apaixonado pela marca do que em outros países.

O Brasil será o único, fora a China, que irá produzir o Playstation 4. O videogame é montado pela Flextronic, que tem como clientes a Apple, HP, Intel e Lenovo, na Zona Franca de Manaus. Mas as peças ainda virão da China. A primeira “fornada” ficará pronta em outubro. Segura essa ansiedade que o seu próximo play vai ser com um bom de um desconto!

Gostou? Compartilhe: