Bob Esponja terá um musical da pesada

Bob Esponja terá um musical da pesada_imagem divulgação

Consegue imaginar Cyndi Lauper colaborando em um filme do Bob Esponja?

Está a caminho um musical baseado nas histórias do personagem, porém as músicas terão uma pegada de gente grande. De acordo com a equipe da Nickelodeon, a estreia está prevista pra 2016. O espetáculo contará com um pessoal da pesada e canções inéditas.

A trilha sonora terá composições originais, criadas por grandes nomes como Cyndi Lauper, Steven Tyler e Joe Perry (do Aerosmith), Jonathan Coulton, Dirty Projectors, The Flaming Lips, John Legend, Lady Antebellum, Panic! At the Disco, Plain White T’s, They Might Be Giants, T.I. e David Bowie.

O desenho da esponja mais querida do mundo está no ar desde 1999, sendo a animação mais assistida pelas crianças por mais de treze anos consecutivos, com distribuição em mais de 185 países. Não foi por nada que já ganhou dois filmes – Bob Esponja: O Filme (2004) e Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água (2015) – com bilheterias tão boas que conseguiram tirar Sniper Americano da liderança no início do ano.

Produtores descrevem o show como “um conto empolgante sobre uma simples esponja do mar que enfrenta o insondável. É uma celebração da esperança desenfreada, heróis inesperados e pura invenção teatral”.

O musical, que será dirigido por Tina Landau, deve estrear no dia 7 de junho de 2016 no Oriental Theatre, em Chicago, porém os criadores querem levar o espetáculo pra Broadway.

Vamos aguardar pra ver o que sai com tanta gente boa reunida!

Gostou? Compartilhe: