Burger King recebe alfinetada de McDonald’s

Burger King recebe alfinetada do McDonald's_imagem_divulgação

 

No dia 21/9 é comemorado o dia internacional da paz (Peace One Day ) e na intenção aparentemente  de  ajudar “o mundo” a marca de fast food, Burger King resolveu fazer uma proposta ousada ao McDonald’s, seu maior rival.

O King propôs através de uma carta publicada no facebook que as duas marcas se unissem por um dia, em uma “loja-conceito” na cidade americana de Atlanta (no meio do caminho entre as sedes das duas empresas nos Estados Unidos), para vender conjuntamente um sanduíche chamado “McWhopper”.

No convite público, o Burger King propõe “as partes mais saborosas do seu hambúrguer mais famoso e do nosso Whopper juntas em um delicioso hambúrguer repleto de paz e amor, disponível apenas um dia (…), servido em apenas um restaurante”.

Rolou até um vídeo divulgando a campanha:

Claro, que o McDonald’s respondeu, mas não só recusou  a ideia como rebateu: “Nós adoramos a intenção, mas acreditamos que nossas duas marcas juntas poderiam fazer algo maior para fazer a diferença”.

“Da próxima vez, um simples telefonema seria o suficiente.” Foi dessa maneira que o CEO do Mc, Steve encerrou a alfinetada ao Burger King, mas a página do Giraffas se meteu e já quer se juntar com os Kings, será que vai render a parceria?! Bom, a única coisa que temos certeza é que a treta entre as rivais Mc e Burger ta dando o que falar!

Gostou? Compartilhe: