Como assim? Já acabou o ano?

Como assim acabou o ano?_imagem divulgação

O novo comercial da Brahma traz como proposta o otimismo e convida o brasileiro para um Ano Novo antecipado. Lia Bertonni, gerente de marketing da marca, explica: “O brasileiro é conhecido por sua criatividade e por saber transformar momentos difíceis em oportunidades. Brahma é uma marca que faz questão de estar presente em todos os momentos da vida de seus consumidores. Por isso decidimos lançar essa campanha, que mostra que todo dia é possível recomeçar e nos reinventar”.

A nova campanha busca incentivar as pessoas a renovarem seus sonhos e acreditar no amanhã. “A marca quer resgatar o otimismo típico dos brasileiros nas pessoas”, diz a empresa. Além disso, a marca criou também uma edição limitada de latas brancas exibindo a hashtag da campanha #TodoDiaÉAnoNovo no rótulo.

A Brahma ainda promove neste domingo (5/9) um espetáculo de fogos já confirmado em cinco capitais do Brasil, sendo elas São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador e Belo Horizonte. A queima de fogos será transmitida em tempo real via internet.

O comercial destaca que não precisamos esperar o réveillon para mudar os nossos objetivos. Confira no vídeo:

Gostou? Compartilhe: