E se a tampa da sua privada fosse um instrumento?

guitar-keyboard-toilet-seat

Tem gente que vive de música, tem gente que não vive sem música e tem aqueles que deixam a música invadir a decoração do banheiro, mais precisamente os vasos sanitários. Agora você ficou confuso ao se perguntar como isso é possível. A Jammin’ Johns, uma empresa especializada em tampas de privada temáticas, está fazendo arte com os assentos.

Já tentou encontrar um grande presente para um músico e não sabia o que dar? Bom, agora já sabe. Com essas tampas diferentes eles vão fazer questão de que as visitas conheçam o banheiro de casa. O empreendimento está fazendo tanto sucesso que já recebeu adeptos muito famosos. Entre os clientes da Jammin’ Johns estão celebridades como o diretor Steven Spielberg, o cantor de country Willie Nelson e o ator Roy Rogers.

A hora do número 1 ou número 2 agora vai ficar mais bonita com esses desenhos únicos. As tampas inspiradas em instrumentos musicais são vendidas a 200 dólares na loja online do site da marca. Se tiver uma grana extra para gastar, vá em frente aqui no link  para adquirir a sua. Veja os modelos disponíveis:

Gostou? Compartilhe: