Novo iPhone só mudou uma coisa: TUDO!

Novo Iphone só mudou uma coisa: TUDO!_imagem divulgação

A Apple anunciou na semana passada o novo lançamento de iPhones em que, segundo o site oficial da marca, só mudou uma coisa. Tudo. 

Cheio de novidades, a grande promessa do iPhone 6S é que ele não entorta, pois o material chamado liga de alumínio série 7000, é o mesmo utilizado pela indústria aeroespacial e para a construção de bicicletas – meio de transporte que requer um metal bastante resistente a impactos.

A Apple diz que o iPhone 6S e o Plus possuem o vidro mais forte já utilizado em um smartphone. Como a fabricante é responsável por todo o seu processo produtivo, inventou uma forma especial de troca iônica dupla que nenhuma outra empresa de celulares é capaz de reproduzir.

As mudanças não param por aí. Como assim? Então, entre as melhoras apresentadas pela empresa para seu novo produto, se destacam três em especial: a câmera estará mais preparada para tirar fotos, as filmagens poderão ser feitas em formato 4k — bastante superior ao HD — e o aparelho contará com a tecnologia 3D touch, que faz com que a tela reconheça a pressão.

E a pergunta que não quer calar… Quando é o lançamento do iPhone 6S?

As encomendas de pré-venda da Apple começaram no último sábado (12/9) em países como Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, China e outros mercados de economia forte. A Apple não informou quando os brasileiros poderão encomendar o iPhone 6S. Os aparelhos serão entregues e também serão vendidos em lojas a partir do dia 25 de setembro nos mesmos países citados acima. Da mesma forma, a Apple brasileira não informou quando o iPhone 6S e o 6S Plus chegarão ao território nacional.

Tradicionalmente o iPhone é lançado no Brasil no fim do ano, com foco nas compras de Natal. Se você tem interesse na aquisição é melhor guardar uma grana, porque ele não vai sair barato!

Gostou? Compartilhe: