O urso da Coca-Cola veio pro Rio!

Urso Coca-Cola - Divulgação

O urso da Coca-Cola resolveu sair do Polo Norte, ir tomar um solzinho e foi parar no Rio de Janeiro! Tudo isso, pois a marca lançou a sua primeira propaganda no Brasil relacionada aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para promover a campanha, que seleciona condutores da Tocha Olímpica, a empresa escalou o seu personagem mais simbólico, o Urso Polar.

No filme, o urso decide fugir do tédio do Polo Norte e ir para o Rio de Janeiro. Chegando na cidade, ele faz um novo amigo, brinca na praia, pratica esportes, dança pelas ruas, vê o pôr-do-sol no Arpoador e, finalmente, conquista o direito de conduzir a Tocha Olímpica.

É a primeira vez na história da marca que o personagem sai da animação e interage com pessoas reais. A tecnologia usada para chegar nesse resultado foi a live-action, desenvolvida pela agência de animação e efeitos visuais The Mill. A direção é do americano Bryan Buckley, indicado ao Oscar pelo curta “Asad”. A campanha é assinada pela  Ogilvy Brasil e DAVID.

 

Gostou? Compartilhe: