Orgulho LGBT: Adidas lança coleção colorida para celebrar a diversidade sexual

Orgulho LGBT: Adidas lança coleção colorida para celebrar a diversidade sexual

Ontem, a cidade de São Paulo reuniu mais de 2 milhões de pessoas na Avenida Paulista para celebrar mais uma edição da Parada Gay. O respeito à diversidade sexual não é um assunto novo em pauta, mas ainda rende muitas polêmicas no Brasil, como o recente caso da (linda) propaganda do Dia dos Namorados Boticário (clique aqui para ver).

Pensando nesse público e para homenagear o mês do Orgulho LGBT, a Adidas Originals lançou uma coleção cápsula no último dia 6, nos Estados Unidos. A The Adidas Originals Pack Pride é uma linha que prega o combate à intolerância e a homofobia. Inspirada nas cores da bandeira arco-íris LGBT, cada um dos três produtos recebeu um banho multicolorido e inspirador. O modelo de tênis Superstar surgiu vibrante, enquanto o Stan Smith traz alguns respingos e cadarços coloridos e a sandália Adilette teve as três listras da marca encharcada com inúmeras tonalidades.

O mais bacana de tudo? Parte da renda arrecadada com a venda dos produtos será doada ao Projeto de Portland New Avenues for Youth, formado por um grupo que ajuda a capacitar jovens sem-teto e LGBT para construírem um futuro mais positivo. Confira as peças:

Gostou? Compartilhe: