Os 8 odiados de Tarantino

Os 8 Odiados - Divulgação

“The Hateful Eight” ou “Os 8 odiados”, novo filme de Quentin Tarantino, nem foi lançado e já tá bombando. O longa chegou a ter as filmagens canceladas após o roteiro vazar na internet, no anos passado. Mas seguiu sendo rodado e acabou de ganhar seu primeiro trailer oficial.

 

Oitavo filme do diretor de “Django Livre”, “Kill Bill”, “Pulp Fiction”, entre outras produções icônicas e incríveis, o faroeste “Os 8 odiados” conta a história de oito bandidos que precisam se refugiar em uma mesma cabine durante uma nevasca. É a partir daí que Tarantino desenvolve suas longas e intensas cenas e diálogos. E é nesse formato que também poderemos ver como o diretor vai retratar um gênero tão clássico de cinema – o faroeste americano –, mas com aquela boa dose de originalidade + dezenas de referências peculiares que ele escolhe como ninguém.

 
Como de costume em suas produções, “Os 8 odiados” reúne figuras conhecidas como Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Tim Roth e Michael Madsen. A estreia do filme nos Estados Unidos está prevista para a noite de Natal. No Brasil, “Os 8 odiados” deve chegar às telas no início de 2016.

 

Gostou? Compartilhe: