Para os fãs de Jogos Vorazes, aí vai uma boa notícia: sua estreia foi adiantada no Brasil!

Para os fãs de Jogos Vorazes, aí vai uma boa notícia: sua estreia foi adiantada no Brasil!_imagem divulgação

O filme Jogos Vorazes: A Esperança – Final, que estava previsto para ser lançado no dia 19/11 no Brasil foi adiantado para o dia 18/11. Quem anunciou a informação foi a própria Paris Filmes em seu twitter, reforçando que não será uma pré-estreia: será uma grande estreia com várias sessões durante o dia.

Claro que os fãs não reclamaram, até porque quanto antes melhor, certo?

No último filme da saga Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), após se tornar o símbolo da revolução, juntamente com seus amigos e os habitantes do Distrito 13 se engajam na batalha contra a autocrática capital e seu governante, o Presidente Snow (Donald Sutherland).

O longa, estrelado pela Jennifer Lawrence, é dirigido por Francis Lawrence – responsável pela direção de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (2014) e Jogos Vorazes: Em Chamas (2013). No elenco de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, além dos atores Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dromer, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson e Stanley Tucci, também vamos conferir a atuação do ator Phillip Seymour Hoffman (falecido no dia 2 de fevereiro do ano passado, aos 46 anos de idade) como Plutarch Heavensbee. Este foi um dos últimos filmes do ator.

Os ingressos pra estreia de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final começaram a ser vendidos hoje! Então, segura essa emoção e vem ver o trailer:

Gostou? Compartilhe: