Quando os Guardiões precisam de ajuda, a Marvel resolve inovar

guadians-of-galaxy

A Marvel acaba de lançar uma nova HQ que vai entusiasmar ainda mais os fãs de quadrinhos. Quando você pensa que ela não poderia acertar mais em tudo o que tem feito nos últimos tempos, é anunciada uma união incrível para os quadrinhos. O motivo (justificado) de tamanho alvoroço no universo HQ é a inédita junção dos Guardiões da Galáxia com Os Vingadores! E a revista que une esses caras pela primeira vez começa a ser publicada este mês nos EUA.

Na nova HQ dos Guardiões da Galáxia, Guardians Team-Up, os heróis vão precisar de uma mãozinha da galera mais famosa do planeta: aí entram Os Vingadores. Na história, o planeta sofre uma forte ameaça cósmica e a força dos heróis guardiões não será suficiente para conter a ameaça. É quando os renegados das galáxias, Peter Quill, Rockete Raccoon, Groot, Gamora e Drax se unem a Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro e outros, dispostos a lutar e proteger a humanidade.

Veja a capa da revista com os dois grupos:

Dentre as novidades da Marvel, para quem ainda não sabe, tem filme novo na área em breve: Os Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas em abril. Já Guardiões da Galáxia 2 tem estreia marcada para 2017.

Gostou? Compartilhe: