Queen em turnê pelo Brasil!

Queen em turnê pelo Brasil!_imagem divulgação

Na última quarta-feira (16), o Queen fez seu primeiro show em São Paulo, abrindo sua turnê pelo Brasil, que inclui a tão aguardada apresentação no Rock in Rio – no dia de hoje. Adam Lambert nos vocais, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor provaram de uma vez por todas que quem já foi rainha nunca perde a majestade.

Em entrevista, o guitarrista Brian explica: “Nós nunca procuramos ninguém parecido com o Freddie. Na verdade, nunca procuramos ninguém. Esse cara caiu do céu”. A apresentação do Queen + Adam Lambert pode ser dividida em dois momentos: os dez minutos iniciais, de desconfiança ao ouvir o ex-“American Idol” nos vocais, e as duas horas seguintes, de nostalgia e festa. Com a impossível tarefa de estar no posto que um dia já foi de Mercury, Lambert mostra personalidade e não faz feio. Comparações, claro, são inevitáveis, mas quem decidiu passar o show se atentando a isso perdeu tempo, assim como já aconteceu na fase do grupo com Paul Rodgers e sua voz rasgada há alguns anos.

O que é divertido também é ver os fãs vestidos a caráter para homenagear o ídolo! Curte só:

Durante a apresentação, o eterno frontman do Queen surge duas vezes no telão em momentos emocionantes: em “Love of My Life”, cantada apenas por May ao violão, e durante “Bohemian Rhapsody”, que começa com Lambert, passa para Mercury e termina com todos juntos num final icônico. Veja nas imagens:

Queen + Adam Lambert estarão em Porto Alegre no Gigantinho, no dia 21 de setembro (segunda-feira). Não vai perder essa, hein!

Gostou? Compartilhe: