Série com Wagner Moura estreia no Netflix

Série com Wagner Moura estreia no Netflix_Imagem_divulgação

 

Aos apaixonados por séries ou para quem ainda tá procurando uma para acompanhar: Narcos é a novidade do momento!

A Netflix vai disponibilizar hoje os dez episódios da primeira temporada, que além de trazer como protagonista o ator brasileiro Wagner Moura – com a super produção executiva de José Padilha ( criador de Tropa de Elite) -, mostra a trajetória do traficante colombiano mais conhecido da história recente, Pablo Emilio Escobar Gaviria.

Escobar conquistou sua fama como o “Senhor das drogas”, tornando-se um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína nos Estados Unidos e em outros países. A série é narrada por um profissional da agência antidrogas norte-americana (DEA) interpretado pelo ator americano Boyd Holbrook, que já participou de filmes como Milk: a voz da igualdade e O Reencontro.

O ator que interpretou o Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite teve que engordar 18 quilos para incorporar o traficante Escobar. Em entrevista, ele afirma que aprender a língua do seu personagem não foi fácil, pois quando foi convidado para o papel Moura nem sabia falar espanhol.

O cineasta brasileiro explicou: “Queríamos fazer uma série que transcorresse em dois mundos diferentes, que fosse tão interessante para a audiência americana como para a latina. E a única maneira de fazê-la foi mostrar a versão da DEA”.

 Clica no vídeo e dá uma olhada:

 

Gostou? Compartilhe: