Smells Like Kurt Spirit

E chegou o grande e mega esperado dia! Hoje é a estreia de Kurt Cobain: Montage Of Heck, o documentário sobre a vida de Kurt, autorizado por sua família.

O filme, dirigido por Brett Morgen, cineasta indicado ao Oscar em 1999 pelo documentário de boxe On the Ropes, foca na vida do roqueiro por meio das lentes de filmes caseiros, revistas e músicas inéditas.


Muitos fãs têm oooutras versões para sua morte, mas o que sabemos é que o líder do Nirvana se suicidou em 1994 aos 27 anos – idade considerada maldita em que astros como Jim Morisson e Amy Winehouse também morreram. Sua marca no mundo tem uma importância indescritível, caracterizada pela forte distorção que fazia do rock dos anos 1990. Entre peso, ruídos e composições sobre alienação social, o ídolo viveu uma carreira e vida pra lá de instável, o que refletia direto no seu trabalho com a banda. E é por isso mesmo que o documentário vem para preencher essas lacunas e entender um pouco mais de um artista tão essencial, complexo e incrível como Kurt.

A filha dele, Frances Bean Cobain, é produtora-executiva do filme, que também foi produzido pelo Universal Pictures International Entertainment Content Group.

Kurt Cobain: Montage Of Heck já está sendo exibidos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

Come as you are e não perca essa de jeito nenhum.

Gostou? Compartilhe: