The Walking Dead volta este mês e promete ser a temporada mais pesada da série

The Walking Dead volta este mês e promete ser a temporada mais pesada da série_imagem divulgação

A sexta e última temporada de The Walking Dead é uma das séries mais aguardadas do mês de outubro, e se isso não bastasse, a estreia vem acompanhada com mais ação e intensidade. Além disso, a trama será exibida no Brasil na mesma noite de estreia nos Estados Unidos, sem intervalo pros comerciais. Pode isso?

Relembrando: The Walking Dead é baseada em uma história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, que conta a jornada de um grupo de sobreviventes em um mundo infestado por zumbis. Se você quer saber o que aconteceu com Darly (Norman Redus) e Aaron (Ross Marquand) após serem pegos em uma emboscada mortal, saiba que este é um ano de descobertas.

A atriz Lauren Cohan (intérprete de Maggie Greene) revelou em entrevista que está sofrendo com o elenco. A atriz elogiou as novidades, mas antes descontraiu dizendo: “Nós sempre brincamos que os roteiristas escrevem essas sequências de ação incríveis em escritórios com ar condicionado”.

“Essa temporada não é exceção e definitivamente vai além. É o início de temporada mais sufocante que já experimentei até agora”, disse Cohan revelando que isso reflete um ano desafiador. Segundo a intérprete de Maggie, os fãs vão se deparar com os personagens mais confiáveis em ruínas, e ainda ressalta que vai ser muito assustador.

Ansioso? Então, senta que tem mais!

A Fox Play preparou uma programação para comemorar o último ano da série, oferecendo aos “fanáticos” pela trama uma maratona que vai exibir as cinco temporadas do dia 9/10 ao dia 11/10 antecipando a estreia que ocorrerá na sequência. A exibição será as 23 horas.

Veja o trailer:

Gostou? Compartilhe: