Curso de Gestão de vendas: planejamento e prática

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A relação entre os consumidores e as marcas está mudando rapidamente. E o mercado, cada vez mais competitivo, exige do profissional uma nova postura na elaboração e implementação de estratégias de vendas. Por isso, o curso proporciona aos alunos a possibilidade de desenvolverem planos comerciais pragmáticos através da aplicação de ferramentas que direcionem soluções no seu dia a dia de trabalho.

O objetivo das aulas vai ser entender as dinâmicas de mercado e o contexto do profissional de vendas (B2B + B2C), conhecer ferramentas de trabalho que possibilitem desenvolver planos comerciais competitivos e desenvolver um planejamento de vendas prático focado no contexto do aluno.

O público-alvo são empreendedores com interesse no tema, que desenvolverão e participarão de aulas expositivas, trabalhos em grupos, visitas técnicas e estudos de caso.

O ministrante é Lúcio De Carli, professor da Pós-Graduação ESPM. Como executivo e consultor atua nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas. Relacionou-se com as seguintes empresas: Unilever, Souza Cruz, Procter and Gamble, Danone, Santander, Odebrecht e Tramontina. Já implementou seus projetos no Brasil, Argentina e América Central. É Especialista pela FIA/USP e Mestre pela UFRGS.

Vem se inscrever já! www.espm.br/cursosextensao

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