Fashion Communication: criação e produção de campanha

fashion curso divulgação

Comunicar moda, criando desde o começo. É isso e mais um pouco que o curso apresenta, passando pelas etapas, tarefas e ferramentas que abrangem a criação e produção de campanhas de moda: temas que inspiram a coleção, definição do conceito a ser trabalhado, desmembramento de uma campanha em materiais e canais, entre outros fatores essenciais.

Campanhas de moda têm características próprias e entender essas nuances significa preparar-se para um mercado em expansão. A moda no Brasil cresce rapidamente e estimula investimentos em publicidade, modelos, fotógrafos e demais profissionais para esse setor. Por isso, toda a cadeia cresce e a moda brasileira ganha destaque internacionalmente.

O curso pretende promover a troca e o conhecimento acerca das etapas, tarefas e ferramentas que abrangem a criação e produção de campanhas de Moda, e abrange estudantes, profissionais e demais interessados que já estão ou desejam trabalhar com moda.

Dá uma olhada no time incrível que vai ministrar os encontros!

Dudu Vanoni

Sócio e Diretor de Criação da Craft Comunicação, trabalhou no radio durante 5 anos com o Programa Calmaria, um dos líderes de audiência da Ipanema FM, emissora da capital gaúcha. Hoje, trabalha com moda, comportamento e varejo.

Raul Krebs

Atua há 14 anos no mercado publicitário brasileiro. Leciona como professor titular da Cadeira de Fotografia Publicitária da Escola de Criação e Fotografia de Moda na Pós‐Graduação em Marketing e Moda na ESPM.

Maria Augusta Medeiros

Foi sócia da agência Nova Forma, de onde saiu para montar o departamento de marketing da Gang, depois de ter atendido a empresa por 10 anos. É colaboradora da revista About Shoes com artigos sobre Design Estratégico.

Priscila Barp

Artista gráfica, especializada em moda, foi diretora de arte e coordenadora de criação para Arezzo, Anacapri e Arezzo&co. Também traz na bagagem 13 anos de atuação no mundo da moda, como modelo internacional pela Ford Models Brasil.

Milene Bordini

Atualmente, é editora do blog Recortes da Moda e atende clientes pela sua agência IdentComm – Comunicação com Identidade – criando conteúdo e prestando assessoria em moda, comunicação e relacionamento. Professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM. Palestrante e ministrante de workshops nas área de Moda, Comportamento e Comunicação. Colunista do Caderno Na Vitrini, que circula encartado na Zero Hora, e da Revista Eléve.

Thais Rossiter

Atualmente, se dedica a consultoria criativa de branding e direcionamento de produto, palestras e workshops, além da sua própria marca infantil a Beleleo Kids.

Agora é só se inscrever. 🙂  www.espm.br/cursosextensao

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