Kimpton Eventi: um hotel para criativos

Kimpton Eventi - um hotel para criativos. foto: reprodução

Nova York possui infinitas opções de hotéis para todos os gostos e bolsos mas um deles se destaca por contar com um lobby transformado em um coworking deluxe, com direito a bares e restaurantes.

Localizado no bairro do Chelsea, o Kimpton Eventi é um dos endereços mais descolados de NY, ideal para profissionais independentes de todas as áreas – da comunicação e design, principalmente. O espaço possui gadgets modernos e happy hour garantido todo final de tarde, num bairro que é o centro das galerias de arte em Manhattan – paraíso dos criativos de todos os cantos do mundo.

O hotel também recebe adeptos do home-office, oferecendo um ambiente confortável, com poltronas de couro, móveis assinados e objetos de arte. O coworking é equipado com iPads, MacBooks Pro e permite o “hóspede” usar impressoras wi-fi, Kindles e equipamentos fotográficos, como câmeras digitais e GoPros, além de adaptadores, carregadores e fones de ouvido. Incrível, não? E tem mais: do lado de fora, a praça do hotel é outra ponto de confraternização e costuma ser palco de exposições, eventos e apresentações artísticas. Conhecida como Big Screen Plaza e mantida com a colaboração de instituições de arte de Nova York e artistas independentes, a área conta com um telão multimídia que transmite programação diversificada sempre à vista dos hóspedes.

O endereço é obrigatório para quem adora viajar e trabalhar ao mesmo tempo. O Kimpton Eventi Hotel fica na 815 Avenue of the Americas, Nova York, NY 10001.

Gostou? Compartilhe: