Strategy Academy: Formação de Planejadores

strategy_academy

Vivemos uma época em que convivemos com infinitas fontes de inspiração, canais em tempo real, big data, economia criativa, entre outors tantos formatos. E o consumidor no centro de tudo isso acaba virando um desafio para os gestores de marca que buscam relevância se adaptando a esses contextos de informação, ao mesmo tempo que precisam manter coerência em seu posicionamento. O desafio parece complexo, mas não para quem enxerga as marcas como organismos com duas metades que coexistem: uma fixa (sua essência) e uma mutável (suas diversas formas de manifestação de acordo com o contexto).

Só por aí já deu pra sacar tudo o que o curso Strategy Academy: Formação de Planejadores pretende focar. O curso é, com certeza, um programa super completo de estratégia e planejamento, pois prepara o aluno para entender e atuar na gestão de marcas em ambas as partes.

Confira o baita time que dará as aulas!

Mariana Verçoza

Formada em PP e pós-graduada em Marketing pela FGV. Nos últimos 11 anos planejou para Brastemp, Sadia, Lojas Renner, Philco, Paquetá, Panvel e Multiplan. Hoje, é Diretora de Planejamento da DEZ. Ministra aulas desde a fundação do ClickPlanning(ESPM). Em 2013, assumiu a coordenação  do curso. Foi uma das fundadoras do Grupos de Planejamento do RS. Foi ganhadora do prêmio de Profissional de Planejamento do Ano por dois anos consecutivos.

Eduardo Flores

Graduado em Publicidade e Propaganda pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e pós-Graduado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Trabalha com propaganda há mais de dez anos, tendo trabalhado nas agências Plus Comunicações, Escala, Dez Comunicação e Paim. Já atendeu contas como Lojas Renner, Lojas Colombo, AMBEV – Cerveja Polar, BRMALLS, Massey Fergunson, Vinícola Aurora, Walmart, MaxHaus, Grupo Herval, Lojas Camicado e RBSTV. Atualmente é gerente de Planejamento da Paim Comunicação, sendo responsável pela equipe de planejamento da agência.

Arthur Calefe

Senior Strategist da R/GA. Mais de 10 anos de experiência em propaganda e plataformas digitais. Já passou por agências com diferentes especialidades, como Wieden+Kennedy, Sunset e E|OU MRM. Focado em construir fortes relacionamentos entre marcas e pessoas. Com profundo conhecimento em desenvolver e gerenciar ecossistemas conectados, tem inspirado marcas, como Nike, TIM, Google e MasterCard a transformar os seus negócios através de inovação.

Rodrigo Sanvicente

Atua há mais de 15 anos com comunicação digital. Começou a carreira na DCS, teve passagem pela Escala, e saiu para se tornar Diretor de Criação na AG2. Retornou para a Escala em 2013 como sócio e Diretor de Planejamento da Goya, empresa que atua integrada em todos os projetos digitais da agência. Já trabalhou com contas como Claro, Vivo, Olympikus, Ministério da Educação, Tramontina, Embraer, Bradesco, Grendene, Lojas Renner, Warner Games e outras.

Margarida Galafassi

Sócia-diretora da Alice Behavioral Brands, graduada em Publicidade e Propaganda pela Unisinos, pós-graduada em Marketing pela FGV-RS e mestranda em Psicologia Social na Argentina. Atua na área de marketing, desenvolvimento de produtos e planejamento de comunicação, com experiência em empresas nacionais e multinacionais de diferentes segmentos, sendo responsável pela definição e implementação das estratégias de marcas e produtos. A partir de 2005, passou a atuar na área de planejamento em agências de propaganda e como consultora de estratégia de marcas em projetos no Brasil e na Argentina, em diferentes segmentos. Há pouco mais de dois anos conduz a empresa própria de consultoria na construção de Marcas Comportamentais.

André Foresti

Diretor de Planejamento da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Graduado em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing, com MBA Executivo pela ESPM e ex-aluno do Bootcamp da Miami Ad School. Tem ainda no currículo diversos cursos nas áreas de empreendedorismo e processo criativo. Atende clientes como BRF (Sadia), ClaroTV, Lenovo, Mizuno (Alpargatas), Google, Electrolux, Nissin Miojo, Pinacoteca, Novartis e outros.  Premiado com o Effie Awards Gold com o case de Nissin Miojo, também é palestrante e professor de Planejamento e Inovação na Miami Ad School entre outras.

André Torales

Publicitário e administrador, tem um Jay Chiat em Inovação em Pesquisa, ganho em 2009. Com mais de 10 anos de experiência já trabalhou com marcas como, Coca-Cola, Lenovo, Gruppo Campari, MasterCard, entre outras. Há quatro anos na CO.R -Consultoria de Inteligência, Co-Criativa para Empresas e Marcas, é um dos líderes de projetos.

Thaís Reali

Designer de Informações e Facilitadora de Conversas. Mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing, estratégia, pesquisa de mercado & comportamento de consumo. Por formação, é Administradora de empresas pela UFRGS. Fez Pós Graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, além de muitos cursos como Design Thinking, Service Design, Facilitação Gráfica, Gestão da Inovação, Art of Hosting (Arte de anfitriar conversas significativas).

Martin Haag

Sócio-Diretor da City, empresa de pesquisas de marketing. Mestre em Administração de Marketing PPGA/UFRGS. Licenciado em Filosofia na UFRGS. Foi Diretor de Planejamento e Pesquisa da agência Escala. Foi Diretor de Planejamento de Conexões na McCann, para Coca-Cola. Foi Diretor da Unidade Colombo na Escala. Trabalhou com lançamento de Coca Zero no BR, Sprite, Fanta, L’Oréal, Nestlé Lácteos, Microsoft, Paramount Filmes, Lojas Renner, Lojas Colombo, GRENDENE, UNIMED, UNISINOS, entre outros.

Gostou? Compartilhe: